Grêmio tem a preferência contra o Atlético Mineiro nas casas de apostas

jpjunior
agosto 31, 2024
250 Views

Grêmio e Atlético Mineiro duelam neste domingo às 11 horas pela vigésima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto marcará o retorno do tricolor gaúcho à sua arena, que ficou fechada por alguns meses para reparo após as fortes chuvas que castigaram o Estado do Rio Grande do Sul.

O Imortal conseguiu voltar a vencer na última rodada ao bater o Criciúma fora de casa por 1 X 0 e tem 27 pontos em 22 partidas. O time comandado por Renato Portaluppi está na décima quarta posição e espera aproveitar o retorno à Arena para somar mais três pontos e subir na tabela de classificação.

O Galo mineiro tem 30 pontos e está na nona posição da Série A, também com 22 jogos. Se no Brasileirão o Atlético tem uma campanha irregular, pela Copa do Brasil a equipe conseguiu um grande resultado e bateu o São Paulo fora de casa no duelo de ida das quartas de final do torneio.

Na bet365 o favoritismo de momento é do Grêmio, com odds de 2.20. O Atlético está com cotação de 3.60 e o empate está sendo cotado a 3.10 no mesmo bookmaker, sediado na Inglaterra e líder do mercado mundial no segmento. O placar preferido nesta operadora é de 1 X 0 para o Imortal, seguido de empate de 1 X 1 e triunfo de 2 X 1 também do tricolor de Porto Alegre.

Os atletas mais cotados para artilheiros deste confronto interestadual são Hulk e Paulinho do Galo, Soteldo e Miguel Monsalve, do tricolor gaúcho. Os times já se enfrentaram 77 vezes ao longo da história, com vantagem gremista, com 31 vitórias contra 25 do Atlético Mineiro e 21 empates. Nosso palpite segue o da maioria dos apostadores e recomendamos uma aposta no triunfo doa gaúchos pelo placar mínimo.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data de realização do jogo na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

 

Author jpjunior

Jornalista profissional há mais de 25 anos, ex-editor do Jornal do Commercio do Rio de Janeiro, carioca e apaixonado por futebol. Vive na cidade de Itaboraí, a 50 quilômetros do Rio de Janeiro, com sua esposa Leide e o filho Bernardo.