Mesmo com jogo a ser realizado no Rio, Internacional é favorito contra o Vasco na bet365
Vasco e Internacional se enfrentam no próximo dia 21, quinta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O confronto acontecerá no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, mesmo assim o Colorado, que atravessa grande fase na competição, tem o favoritismo nas casas de apostas para conquistar mais três pontos.
O Cruzmaltino perdeu feio seus dois últimos jogos, ambos por 3 x 0, para o Botafogo e o Fortaleza, concorrentes ao título do torneio. O Vasco está na nona posição, com 43 pontos, e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Libertadores, mesmo que não na fase de grupos do torneio internacional. O time de Rafael Paiva praticamente se livrou do risco de rebaixamento, mas não tem jogado muito bem neste final de temporada.
O Colorado de Porto Alegre, comandado pelo técnico Roger Machado, cresceu bastante de produção e já está na quarta posição do Brasileirão, com 59 pontos, embora tenha um jogo a menos que o Flamengo, que pode ultrapassar o Inter. O time do Rio Grande do Sul está há 14 jogos sem perder, uma série invicta maior que a do próprio líder da Série A, o Botafogo, que não é derrotado há 11 partidas pelo Campeonato Brasileiro.
Na bet365 o Internacional está com cotação de momento de 2.37 e o Vasco de 3.10. O empate no mesmo bookmaker está com odds de 3.00 e o placar mais cotado tem sido de 1 x 0 para o Colorado, seguido de empate de 1 x 1 e triunfo de 2 x 0 também para a equipe do Rio Grande do Sul.
Nosso palpite não segue o da maioria dos apostadores e apontamos o empate com gols como um resultado bastante plausível. Apesar da excepcional fase do Internacional e da fragilidade do Vasco nas últimas rodadas, o fato de jogar em São Januário – verdadeiro caldeirão – diante de sua fanática torcida, dará ao Gigante da Colina um gás a mais que tende a gerar muita dificuldade para os gaúchos.
As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data de realização do confronto no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada do Brasileirão de 2024.